Kardec não viaja para acompanhar nascimento da filha e 'torce' para encontrar voo

ESPN.com.br
Gazeta Press
Alan Kardec druante coletiva de imprensa do São Paulo
Alan Kardec druante entrevista: nascimento da filha adia viagem

O atacante Alan Kardec não viajou com a delegação do São Paulo à Argentina, na manhã desta terça-feira, para acompanhar o nascimento da filha.

Agora, ele terá de torcer para encontrar outro voo a Buenos Aires até amanhã, dia do jogo com o San Lorenzo pela Libertadores, por causa da greve geral no país.

A Argentina vive uma situação complicada com a paralisação de vários setores de serviços, e os aeroportos de Ezeiza e Aeroparque estão sofrendo com isso. Vários voos que sairiam de São Paulo foram cancelados, sendo que apenas o avião que levará o time tricolor está confirmado nesta terça - TAM 8010.

Após fazer dois gols sobre o Linense, no último domingo, Kardec deve ser o titular de Muricy Ramalho no comando de ataque - Luis Fabiano não joga.

Para isso, porém, precisa encontrar um voo até pelo menos o começo da tarde de quarta - a partida pela quarta rodada do grupo 2 está marcada para as 19h45 (os horários de Brasília e Buenos Aires são idênticos).

Para Bertozzi, jogo é muito mais decisivo para o San Lorenzo do que para o São Paulo
Comentários

Kardec não viaja para acompanhar nascimento da filha e 'torce' para encontrar voo

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.