'Títulos são esquecidos rapidamente' diz lateral sobre pressão no Real Madrid e na seleção espanhola

ESPN.com.br com agência Efe
Getty
Lateral-direito disse que
Lateral-direito disse que seleção precisa de acertar após chegada de novos jogadores

Carvajal diz viver situações semelhantes no Real Madrid e na seleção espanhola. Para o defensor, os títulos conquistados nos últimos anos são esquecidos rapidamente e as críticas vem de forma pesada.

"Não há que ser extremista, mas é verdade que se esquecem dos títulos rapidamente. O futebol tem pouca memória, e as apostas são muito altas pelo que ganhou a seleção. Porém, há novos jogadores e temos que acertar o sistema", disse o lateral-direito, convocado novamente por Vicente Del Bosque para a última data Fifa.

A seleção espanhola, que bateu a Ucrânia nesta sexta-feira por 1 a 0, em jogo válido pelas Eliminatórias para a Eurocopa, enfrenta a Holanda nesta terça-feira em amistoso internacional. A qualidade do jogo é fundamental para evitar novas críticas.

"Se critica mais quando o jogo não é bom. É igual no Real Madrid, que vem de quatro títulos e se acumula um mês mal nos matam. Tem que ser um pouco mais objetivo", finalizou o defensor, pedindo mais respeito.

 

Comentários

'Títulos são esquecidos rapidamente' diz lateral sobre pressão no Real Madrid e na seleção espanhola

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.