Mourinho pede a contratação de Varane ao Chelsea, diz jornal inglês

ESPN.com.br com agência Gazeta Press
Stuart Franklin/Bongarts/Getty Images
Varane Real Madrid Schalke 04 Uefa Champions League 18/03/2014
Varane tem contrato com o Real até 2020, e deve custar R$ 192 mi

O técnico do Chelsea, José Mourinho, pediu à diretoria do clube inglês a contratação do zagueiro Raphael Varane, que veste a camisa do Real Madrid. De acordo com o jornal britânico The Sun, o comandante dos Blues quer o beque francês como xerife da defesa da equipe londrina.

Com 21 anos de idade, Varane está jogando pelo clube merengue desde junho de 2011, quando o treinador português pediu a contratação do zagueiro. Desde então, Mourinho sempre demonstrou admiração pelo jogador francês.

Ainda segundo o The Sun, para atender o pedido do comandante do Chelsea, a diretoria terá que desembolsar o valor de 55 milhões de euros (aproximadamente R$ 192 milhões). No verão passado, Varane renovou o contrato com o Real até junho de 2020.

Com Pepe e Sergio Ramos na defesa do Real Madrid, o atleta francês ainda não considerado "titular" no clube merengue, apesar de ser presença constante na equipe. Esse fator talvez facilite a ida do beque ao Chelsea de Mourinho.

Comentários

Mourinho pede a contratação de Varane ao Chelsea, diz jornal inglês

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.