'O time voltou a ter equilíbrio', diz Dunga após vitória sobre a França

ESPN.com.br com agência Reuters
Getty
Dunga durante partida do Brasil contra a França
Dunga durante partida do Brasil contra a França

A seleção brasileira está finalmente encontrando o equilíbrio certo oito meses após a traumática campanha na Copa do Mundo em casa, disse o técnico Dunga depois da vitória sobre a França por 3 a 1, nesta quinta-feira.

"Estou tentando dar confiança aos jogadores após a Copa do Mundo e tentando encontrar um equilíbrio", afirmou Dunga, que voltou ao comando do Brasil em julho, em entrevista coletiva.

Depois do Mundial, no qual a seleção ficou em quarto lugar após derrotas humilhantes para Alemanha por 7 a 1 e Holanda por 3 a 0, o Brasil já venceu sete jogos seguidos e impôs à França sua primeira derrota desde a Copa.

Oscar, Neymar e Luiz Gustavo fizeram os gols brasileiros no Stade de France após Raphael Varane abrir o placar para os 'Bleus', aproveitando-se de um erro em jogada aérea na defesa brasileira.

O Brasil ainda estava um pouco instável na marcação até empatar em 1 a 1 antes do intervalo, mas no segundo tempo mostrou-se rápido no ataque, com Willian e Oscar atormentando os defensores da França.

"A equipe se comportou bem, saiu compacta, trabalhou bem a bola. Nada é perfeito. Fizemos faltas que poderíamos ter evitado, sabendo que a França é muito forte na bola aérea. A equipe voltou a ter equilíbrio", disse Dunga, que dirigiu o Brasil também de 2006 a 2010.

Comentários

'O time voltou a ter equilíbrio', diz Dunga após vitória sobre a França

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.