Neymar encosta em Jairzinho na artilharia da seleção, mas diz: 'Meta não é passar ninguém'

ESPN.com.br
EFE/YOAN VALAT
Neymar Oscar Comemoram Gol Brasil França Amistoso 26/03/2015
Neymar e Oscar comemoram: seleção bateu a França por 3 a 1

A cada gol de Neymar, a mesma história se repete: quem ele superará na artilharia brasileira? Com o tento na vitória do Brasil por 3 a 1 contra a França, o atacante chegou a 43 gols com a camisa da seleção brasileira, ficando a um de Jairzinho, sexto maior goleador da equipe. O camisa 10, porém, fez questão de lembrar que não liga para isso.

"Eu já falei em todas as entrevistas, minha meta não é passar ninguém, é ajudar meus companheiros e fico muito feliz em estar marcando", afirmou.

Neymar também comentou sobre o gol, que saiu de perna esquerda em forte chute no canto direito do goleiro Mandanda. "Um momento muito difícil. Conseguimos acertar um bom contra-ataque, e eu acertei um belo chute", explicou o atacante na saída do Stade de France.

Confira o ranking dos artilheiros da seleção (todos os jogos):

1º Pelé - 95 gols
2º Zico - 67
3º Ronaldo - 62
4º Romário - 55
5º Bebeto - 52
6º Jairzinho - 44
7º Neymar - 43

Comentários

Neymar encosta em Jairzinho na artilharia da seleção, mas diz: 'Meta não é passar ninguém'

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.