Presença de Zidane e campeões da Copa de 98 não intimidou o Brasil, diz Willian

ESPN.com.br
MIGUEL MEDINA/AFP
Zidane Henry Vieira Desailly Homenagem França Brasil Amistoso 26/03/2015
Ídolos franceses foram homenageados antes do amistoso com o Brasil

Antes do amistoso entre Brasil e França, nesta quinta-feira, quatro carrascos da seleção brasileira foram homenageados no Stade de France: Zinedine Zidane, Thierry Henry, Patrick Vieira e Marcel Desailly, todos campeões da Copa do Mundo de 1998. No entanto, a presença deles não intimidou os brasileiros, segundo o meia Willian, um dos melhores em campo na vitória verde e amarela por 3 a 1 sobre os Bleus.

"Não deu (para os jogadores brasileiros) verem (a homenagem), mas são jogadores craques, consagrados na França, que escreveram uma linda história dentro do futebol e merecem uma homenagem como essa. Se tentaram nos intimidar, não cosneguiram, porque nossa proposta, independentemente de jogar dentro ou fora do Brasil, sempre vai ser de jogar futebol", afirmou o jogador do Chelsea, ao Sportv.

Após dar assistências para os gols de Neymar e Luiz Gustavo, Willian agora já pensa no Chile, adversário do próximo amistoso, e em manter a série invicta do técnico Dunga, que ganhou todas as suas sete partidas à frente da seleção desde seu retorno à equipe, após a derrota brasileira por 7 a 1 para a Alemanha na semifinal da última Copa do Mundo.

"Vai ser um jogo muito difícil. O Chile é um adversário complicado, que contra nós sempre joga bem. Temos que fazer o que a gente vem fazendo. Estamos jogando bem nos últimos jogos e temos que seguir nesse caminho", ressaltou.

O Brasil agora volta a campo no próximo domingo, às 11h (horário de Brasília), quando encara os chilenos, em Londres, novamente em duelo amistoso. A partida serve como preparação para a Copa América, que começa no dia 14 de junho.

Comentários

Presença de Zidane e campeões da Copa de 98 não intimidou o Brasil, diz Willian

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.