Menos de um ano após 7 a 1, Jefferson exalta seleção: 'Estamos fazendo uma bela história'

ESPN.com.br
REUTERS/Charles Platiau
Jefferson foi vazado pela primeira vez após a Copa do Mundo
Jefferson foi vazado pela primeira vez após a Copa do Mundo

Passaram-se pouco mais de oito meses depois do maior vexame da história da seleção brasileira, mas o goleiro Jefferson já exalta o atual momento do time comandado, agora, por Dunga. Depois da vitória de 3 a 1 sobre a França nesta quinta-feira, o goleiro declarou:

"Importante (a sequência de vitórias) para um goleiro, para ter confiança, para continuar o trabalho, mas o mais importante é que o Brasil está vencendo, está jogando bem e a gente esta fazendo uma bela história na seleção", declarou Jefferson, que estava no banco de reversas no 7 a 1 para a Alemanha.

O goleiro do Botafogo, que foi fundamental no primeiro tempo após conseguir uma grande defesa em uma cabeçada de Benzema, havia ficado de fora dos últimos dois amistosos da seleção, em que só jogaram atletas que atuam fora do país. O gol marcado por Varane nesta quinta-feira foi o primeiro sofrido pelo goleiro em cinco jogos que disputou após a Copa do Mundo.

Danilo, lateral-direito titular na nova equipe, alertou para os perigos da bola aérea da França, mas também comemorou a vitória verde e amarela:

"A equipe estava com consciência daquilo que tinha que ser feito, sabia que a bola parada deles era um lance muito perigoso, sofremos com isso, mas mantemos o nosso jogo, mantemos a nossa posse, sabíamos que se tivesse um jogo com ela nós iríamos marcar e foi o que aconteceu. Graças a Deus a equipe trabalhou muito bem e saiu com mais uma vitória.", comentou.

A seleção brasileira segue invicta e com 100% de aproveitamento após o fim do Mundial. Sob o comando de Dunga, foram, até agora, sete jogos e sete vitória, com 17 gols marcados e apenas dois sofridos.

Comentários

Menos de um ano após 7 a 1, Jefferson exalta seleção: 'Estamos fazendo uma bela história'

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.