Japão recebe Tunísia e busca terceira vitória em 2015

ESPN.com.br com agência Gazeta Press
Getty
Vahid Halihodzic orienta jogadores durante treino do Japão
Vahid Halihodzic orienta jogadores durante treino do Japão

O Japão tem um importante compromisso nesta sexta-feira. Em casa, em Oita, a seleção recebe a Tunísia em busca da terceira vitória na temporada de 2015, às 7h30 (de Brasília). Isto porque em outros quatros jogos, um deles acabou em derrota para os japoneses - diante dos Emirados Árabes Unidos.

O primeiro compromisso deste ano aconteceu no dia 12 de janeiro. Na ocasião, o Japão bateu a Palestina por 4 a 0. Dias depois, fez 2 a 0 na Jordânia e emplacou uma boa sequência, quebrada no compromisso seguinte, finalmente contra os Árabes. Jogando fora de casa, por sua vez, a Tunísia ainda não perdeu - foram dois duelos, uma vitória e um empate.

À noite, às 22 horas (de Brasília), será a vez da Venezuela entrar em campo para tentar confirmar mais uma vitória - foram duas até aqui em 2015. O adversário da vez será a Jamaica. O time sul-americano venceu os dois últimos confrontos contra os jamaicanos.

Confira os amistosos entre seleções desta sexta-feira:

07h30 Japão x Tunísia
08h00 Coréia do Sul x Uzbequistão
11h00 China x Haiti
17h30 Canadá x Guatemala
22h00 Jamaica x Venezuela

Comentários

Japão recebe Tunísia e busca terceira vitória em 2015

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.