Vice do São Paulo deixa Allianz Parque furioso: 'Vou cobrar todo mundo, não tem cabimento'

Diego Garcia, de São Paulo (SP), para o ESPN.com.br
MARCELO FERRELLI/Gazeta Press
Dirigente disse que estava muito irritado com derrota
Dirigente disse que estava muito irritado com derrota

O vice-presidente do São Paulo, Ataíde Gil Guerreiro, deixou o Allianz Parque bastante nervoso nesta quarta-feira, após o time tricolor ser atropelado por 3 a 0. O cartola pediu para não dar entrevistas, mas avisou que nesta quinta-feira vai "cobrar todo mundo".

"Não tem cabimento o time jogar como jogou novamente. Estou muito irritado, não é hora de declaração. Vou ver o que vou fazer, mas vou cobrar comissão técnica, vou cobrar elenco, vou cobrar todo mundo", esbravejou o dirigente.

Ataíde deixou o vestiário do estádio palmeirense às pressas, muito contrariado com a atuação tricolor. O São Paulo foi dominado do começo ao fim, levou 3 a 0, viu dois atletas serem expulsos e irritou a diretoria.

Nesta quinta-feira, o clima deve ser carregado no CT da Barra Funda. O vice prometeu cobrar jogadores e comissão técnica, e já existem burburinhos de que o cargo de Muricy Ramalho está a perigo.

A equipe tricolor perdeu três e empatou um de quatro clássicos, sem ter feito gol em nenhum na atual temporada.

As organizadas já se movimentam nas redes sociais e prometem tumultuar o ambiente nos próximos dias. No domingo, o duelo é contra o Linense, no Morumbi.

 

Comentários

Vice do São Paulo deixa Allianz Parque furioso: 'Vou cobrar todo mundo, não tem cabimento'

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.