Ceni deixa gramado do Allianz Parque cabisbaixo: 'Difícil explicar o que aconteceu'

Diego Garcia, de São Paulo (SP), para o ESPN.com.br
Gazeta Press
Rogério Ceni lamenta gol de Rafael Marques, que comemora ao fundo
Rogério Ceni lamenta gol de Rafael Marques, que comemora ao fundo

O São Paulo foi atropelado pelo Palmeiras nesta quarta-feira. A derrota por 3 a 0 foi pouco perto do que fez o time tricolor no clássico realizado no Allianz Parque, pelo Campeonato Paulista. E o goleiro Rogério Ceni não soube explicar o revés.

"Não jogamos contra o San Lorenzo. É difícil explicar. Depois, ficamos com dois jogadores a menos e aí complica", afirmou o goleiro tricolor.

Outro que analisou o revés foi o lateral Carlinhos, que culpou a pane pela goleada sofrida no Allianz Parque.

"Sabemos que os primeiros minutos seria assim, conversamos que devia ter entrado ligado, pois o começo ia ser difícil. Mas tomamos o gol e perdemos um jogador, complicou tudo, mesmo assim poderíamos ter feito mais. Todo mundo deixou de fazer um pouco mais, complicou o jogo e o Palmeiras foi melhor", disse o jogador.

O time visitante levou o primeiro gol ainda aos 2 minutos de bola rolando, quando Ceni saiu jogando errado, Robinho matou no peito e deu uma bomba do meio de campo, por cobertura.

Depois, Rafael Marques fez mais dois, Tolói e Michel Bastos foram expulsos, e o Palmeiras fechou a goleada.

O São Paulo volta a campo no domingo, quando terá pela frente o Linense, no Morumbi, pela 13ª rodada do Campeonato Paulista.

Comentários

Ceni deixa gramado do Allianz Parque cabisbaixo: 'Difícil explicar o que aconteceu'

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.