Após golaço de cobertura em Ceni, Robinho faz lobby: 'Quem sabe o presidente não me dá uma placa'

Diego Garcia, de São Paulo (SP), para o ESPN.com.br
Gazeta Press
Meia disse que Owvaldo alertou sobre o fato de Ceni jogar adiantado
Meia disse que Owvaldo alertou sobre o fato de Ceni jogar adiantado

O clássico tinha apenas dois minutos de bola rolando quando Rogério Ceni saiu mal do gol, Robinho matou no peito e deu uma bomba de cobertura, marcando um golaço no Allianz Parque. Após o jogo, vencido pelo time alviverde por 3 a 0, o meio-campista ainda fez lobby por uma placa.

"Quem sabe o presidente não fica feliz e me dá uma placa", brincou o atleta.

"Precisávamos de uma vitória assim, jogando bem. Feliz pelo gol, pelo chute. Vi que o Rogério estava adiantado, fui feliz na batida. O Oswaldo lembrou que Rogério jogava adiantado, quando vi que sobrou para mim, bati e fui feliz de acertar um belo chute", acrescentou Robinho.

Após o tento, o São Paulo entrou em pane. Rafael Tolói deu pontapé em Dudu e foi expulso, Rafael Marques fez mais dois golaços, Michel Bastos foi expulso e o Palmeiras voltou a vencer um clássico após 10 jogos.

É difícil explicar. Não jogamos como contra o San Lorenzo. Depois, ficamos com dois jogadores a menos e aí complica.

"Nosso time está de parabéns pelo jogo de hoje, entramos com uma postura diferente. Discutimos situação que ia ser determinante, quem veio viu o Palmeiras com uma postura diferente e temos que manter isso daqui para a frente", analisou Zé Roberto.

O Palmeiras volta a campo no domingo, quando encara o Red Bull, no Moisés Lucarelli, pela 13ª rodada do Campeonato Paulista.

Comentários

Após golaço de cobertura em Ceni, Robinho faz lobby: 'Quem sabe o presidente não me dá uma placa'

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.