Nigéria tropeça em casa contra Uganda, e Camarões e África do Sul vencem fora em amistosos

ESPN.com.br
Getty Images
Técnico nigeriano Stephen Keshi; seleção foi derrotada por Uganda: 1 a 0
Técnico nigeriano Stephen Keshi; seleção foi derrotada por Uganda: 1 a 0

Três das grandes seleções africanas entraram em campo nesta quarta-feira em amistosos preparatórios para as Eliminatórias para a Copa do Mundo da Rússia em 2018. A Nigéria foi derrotada por Uganda, enquanto Camarões e África do Sul bateram Indonésia e Suazilândia, respectivamente.

Jogando em Uyo, os nigerianos, que vinham de vitória sobre o Iêmen, não foram páreos para a Uganda de Farouq Miya, que marcou, aos 36 minutos da segunda etapa, o único gol da partida, calando o Akwa Ibom Stadium.

Mais cedo, Camarões, que não contou com Samuel Eto'o, venceu também por 1 a 0 os indonésios no estádio Gerola Delta, em Sidoarjo. O gol foi marcado por Vincent Aboubakar após cruzamento do lateral esquerdo Bedimo, aos 35 do primeiro tempo.

A África do Sul foi a que teve menor dificuldade. Atuando no Somhlolo National Stadium em Lobamba, os 'Bafana-Bafana' fizeram 3 a 1 na Suazilândia, seleção que venceu apenas quatro partidas em 5 anos. Hlatshwayo, Mnyamane e Masango marcaram para os vistantes. Os donos da casa descontaram com Badenhorst.

Camarões, África do Sul e Nigéria jogarão mais partidas amistosas na próxima semana. O primeiro duela contra a Tailândia, fora de casa, na segunda-feira, às 9h (de Brasília). Um dia antes, os dois últimos se enfrentam no Mbombela Stadium, em Nelspruit, às 10h (de Brasília).

Comentários

Nigéria tropeça em casa contra Uganda, e Camarões e África do Sul vencem fora em amistosos

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.