Dunga faz mistério com goleiro e Firmino: 'Colete é uma mera distribuição de posições'

ESPN.com.br
Mowa Sports
Técnico da seleção brasileira, Dunga, em entrevista prévia ao jogo com a França
Técnico da seleção brasileira, Dunga, em entrevista prévia ao jogo com a França

Na última terça-feira, o técnico Dunga colocou o meia-atacante Roberto Firmino como companheiro de ataque de Neymar na seleção brasileira em treinamento para o amistoso contra a França, na próxima quinta, no Stade de France. No entanto, o treinador evitou confirmar o jogador do Hoffenheim na vaga de Diego Tardelli.

"Não confirmamos nada. Colete é uma mera distribuição de posições", disse em entrevista coletiva nesta quarta.

"Fizemos um treinamento para equilibrar defesa e ataque, foi isso. Mas todo jogador tem que estar preparado para jogar. Não tem nada confirmado", afirmou.

Dunga, então, foi questionado se ao menos o goleiro poderia confirmar - Jéfferson ou Diego Alves. Ele respondeu apenas com um sorriso.

Para a atividade desta quarta, prévia à reedição da final da Copa de 1998, o técnico fechará a entrada da imprensa. Segundo ele, porém, não é nada demais.

"A gente leva o que determina a Fifa, tem o mesmo procedimento, assim nos acostumamos. Em alguns momentos é bom a equipe - não é treino secreto, fechado - ficar privada, para ter tranquilidade. Um jogador tentar algo diferente, treinar algumas faltas. Temos que jogar melhor do que a França, que está indo bem na competição europeia (eliminatórias à Eurocopa). Temos que nos superar. Logo em seguida tem a Copa América", lembrou o capitão do tetramundial.

Comentários

Dunga faz mistério com goleiro e Firmino: 'Colete é uma mera distribuição de posições'

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.