Pai de Neymar divulga nota rebatendo acusações de fraude em contratação

ESPN.com.br com agência Gazeta Press
Getty
Pai de Neymar se manifestou sobre acusações de fraude
Pai de Neymar se manifestou sobre acusações de fraude

Na noite desta terça-feira, o pai de Neymar se pronunciou, por meio de nota divulgada no site oficial de seu filho, sobre as recentes notícias apontando supostas fraudes na contratação do atacante pelo Barcelona. O empresário aproveitou para rebater todas as acusações de irregularidades.

No texto, Neymar afirmou que a imprensa é desinformada e contraria a verdade. Além disso, garantiu que seus negócios foram feitos por meios absolutamente legais, regidos por profissionais qualificados.

Nesta segunda-feira, uma rádio da Espanha divulgou que a Audiência Nacional havia solicitado as prisões do presidente do Barcelona, Josep Maria Bartomeu, e de seu antecessor, Sandro Rosell, devido às irregularidades no processo de contratação do craque brasileiro. O pagamento pelo clube de uma multa de mais de dez milhões de reais também foi solicitado como punição.

Confira a nota na íntegra:

"Quero manifestar a importância que tem para mim, que nenhum membro das minhas empresas e do meu entorno foi indiciado em nenhum processo judicial, contrariando o que alguns meio de comunicação têm noticiado durante os últimos dias no Brasil, evidenciando uma ausência total de informação e contrariando a verdade.

O chamado "Caso Neymar", instaurado na Espanha para investigar a contratação do Neymar Jr pelo FC Barcelona, em nenhum momento nos afetou juridicamente.

Estou convencido de que as pessoas envolvidas neste processo desenvolveram seus esforços sempre respeitando as leis do Brasil e da Espanha, sempre em concordância com o estatuto da FIFA.

Temos a certeza de que todas as ações realizadas para que o Neymar Jr pudesse jogar no FC Barcelona foram absolutamente legais, supervisionadas pelos melhores advogados e que jamais burlamos alguma legislação".

Neymar da Silva Santos

Comentários

Pai de Neymar divulga nota rebatendo acusações de fraude em contratação

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.