Com 56 mil pessoas, 'Clássico dos Milhões' bate recorde de público no Brasil em 2015

ESPN.com.br
Tiago Leme/ESPN
Maracanã recebeu 56.020 torcedores para Flamengo x Vasco neste domingo
Maracanã recebeu 56.020 torcedores para Flamengo x Vasco neste domingo

O clássico deste domingo entre Flamengo e Vasco, no Maracanã, bateu o recorde de público do futebol brasileiro em 2015. Com 51.085 pagantes (56.020 presentes), a partida ultrapassou o encontro entre o mesmo Fla e o Botafogo, no dia 1º de março, aniversário do Rio de Janeiro, também pelo Campeonato Carioca.

Apesar da forte chuva, as duas torcidas fizeram muita festa nas arquibancadas durante o duelo que terminou com vitória rubro-negra, por 2 a 1.

A expectativa para o primeiro encontro entre as duas equipes depois que Eurico Miranda assumiu a presidência do Cruz-Maltino era muito grande. Desde que voltou ao clube, o presidente sempre se referiu ao clássico como "um campeonato à parte".

No jogo de comemoração aos 450 anos do Rio de Janeiro, Botafogo e Flamengo levaram 44.329 pagantes (49.833 presentes) ao Maracanã, na vitória alvinegra por 1 a 0.

Fla x Vasco teve 56 mil pessoas, chuva, briga e Alecsandro decisivo
Comentários

Com 56 mil pessoas, 'Clássico dos Milhões' bate recorde de público no Brasil em 2015

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.