Banco do Brasil é o novo patrocinador do estádio do Palmeiras

Camila Mattoso, do ESPN.com.br
Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação
Mascote do Palmeiras se exibe no Allianz Parque, antes do jogo com o Capivariano
Mascote do Palmeiras se exibe no Allianz Parque, antes do jogo com o Capivariano

O estádio do Palmeiras tem um novo patrocinador: o Banco do Brasil. Com contrato de um ano assinado, a instituição financeira vai aproveitar o Allianz Parque para divulgar a marca e, principalmente, fazer relacionamento com clientes. 

As partes ainda não definiram exatamente como serão as propriedades da estatal dentro da arena. Uma das possibilidades discutidas é a de ficar como dona de um dos setores de cadeiras, o que é chamado de "sector naming rights". 

Enquanto isso, a primeira ação da parceria já foi definida: os clientes portadores de cartão Ourocard terão benefícios exclusivos em eventos realizados no ex-Parque Antártica.

O desconto já vai funcionar, por exemplo, no Allianz Parque Tour, as visitas guiadas oferecidas pela Futebol Tour, que começarão a acontecer no dia 26 de março - os clientes pagarão 10% a menos no valor do ingresso. 

O Banco do Brasil foi um dos financiadores da obra realizada pela WTorre. Segundo a assessoria de imprensa da instituição financeira, que confirmou o acordo de patrocínio, esse é o primeiro vínculo estabelecido com arenas. 

Como nem todas as contrapartidas e propriedades foram definidas, os valores do apoio ao estádio podem variar. A estimativa é de que o acordo renda entre R$ 3 milhões e R$ 6 milhões no ano, com expectativa de renovação por pelo menos cinco anos. 

Veja entrevista em que Oswaldo reclama de convocação de Valdivia
Palmeiras apresenta camisa milionária e G. Jesus estreia nas entrevistas
Funileiro, pedreiro e até sorveteiro: a história do zagueiro palmeirense que já foi um 'faz tudo'
Comentários

Banco do Brasil é o novo patrocinador do estádio do Palmeiras

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.