Atlético-PR sobe nove jogadores da equipe sub-23 para reforçar o time principal

ESPN.com.br com agência Gazeta Press
Divulgação/Atlético-PR
Enderson Moreira recebeu reforços do time sub-23
Enderson Moreira recebeu reforços do time sub-23

A chegada da nova comissão técnica do Atlético Paranaense, liderada pelo técnico Enderson Moreira, acelerou o processo de subida de alguns atletas que estavam no time sub-23, que começou a disputa do Campeonato Paranaense enquanto a equipe principal fazia sua pré-temporada na Espanha.

Logo em seu primeiro dia de trabalho, o treinador rubro-negro solicitou e foi prontamente atendido, promovendo nove atletas para o elenco principal, que recebe, portanto, os primeiros reforços para a pretendida reformulação prometida após a queda de Claudinei Oliveira e os péssimos resultados no Estadual.

Com isso, o goleiro Lucas Macanhan, os zagueiros Lula, Rafael Zuchi e Ricardo Silva, o volante Mattheus, o meia Bruno Mota e os atacantes Caíque, Cryzan e o indiano Romeo Fernandes passam a trabalhar com o time profissional, ficando à disposição para o Paranaense, além da Copa do Brasil, que começa em abril para o time, e o Campeonato Brasileiro. Alguns deles já treinaram sob o comando de Claudinei Oliveira.

O Atlético-PR volta a campo no domingo, quando encara o Nacional, de Rolândia, outro time que está na zona que leva ao Torneio do Descenso do Paranaense de 2015.

O time de Enderson Moreira não depende mais de suas próprias forças, mas precisa dar uma resposta ao torcedor além, é claro, de fazer sua parte antes de torcer por tropeços dos adversários na luta pela classificação no G-8.

Comentários

Atlético-PR sobe nove jogadores da equipe sub-23 para reforçar o time principal

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.