Com péssima campanha no Paranaense, Claudinei Oliveira deixa o comando do Atlético

ESPN.com.br
Gustavo Oliveira/CAP
Claudinei Oliveira Atletico-PR Maringa Campeonato Paranaense 14/03/2015
Claudinei Oliveira durante o jogo do Atletico-PR contra o Maringá

Quatro jogos, um empate e três derrotas. O péssimo início do time considerado principal no Campeonato Paranaense fez com que Claudinei Oliveira deixasse o comando do Atlético depois de reunião realizada na manhã deste domingo.

Como nos últimos anos, a equipe rubro-negra iniciou 2015 atuando com o sub-23 no estadual e com os considerados titulares em torneio amistoso na Europa.

Então, para pegar ritmo, o Atlético resolveu utilizar seu time principal no Paranaense, mas os resultados não vieram: empate com o J.Malucelli e derrotas para Foz do Iguaçú, Operário e Maringá, a última delas no sábado passado na Arena da Baixada.

Depois do jogo, o próprio treinador não escondeu a insatisfação. "O sentimento é o pior possível, de impotência e de fracasso nos últimos jogos. Não estou acostumado com isso e você sente um pouco mais quando não está habituado. Vamos trabalhar para voltar a vencer. Estamos adiando, e as coisas negativas vão crescendo. Espero recuperar o mais rápido possível para voltar a sorrir", comentou.

O treinador de 45 anos assumiu o Atlético-PR depois de deixar o Paraná em setembro de 2014 durante o Campeonato Brasileiro, terminando na oitava colocação.

Comentários

Com péssima campanha no Paranaense, Claudinei Oliveira deixa o comando do Atlético

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.