Concacaf divulga grupos e datas da Copa Ouro de 2015

ESPN.com.br com Agência AFP
Divulgação
CONCACAF
Concacaf anunciou detalhes da Copa Ouro

Foram anunciados, nesta quinta-feira, os grupos e a data da final da Copa Ouro de 2015. A Concacaf (Confederação de Futebol da América do Norte, Central e Caribe) divulgou em seu site oficial que a competição continental começará no dia 7 de julho, e a decisão será no dia 26, no PPL Park, na Filadélfia.

Os Estados Unidos, anfitriões e atuais campeões - venceram o Panamá na última edição, em 2013 -, estão no grupo A, com Haiti, Panamá e o vencedor do playoff entre Guiana e Honduras. As partidas serão disputadas nos dias 7, em Dallas, 10, em Boston, e 13, em Kansas City.

Campeão em 2000, o Canadá está na chave B ao lado de Jamaica, Costa Rica e El Salvador. Os jogos desses países serão nos dias 8, em Los Angeles, 11, em Houston, e 14 em Toronto, o primeiro na história do torneio sediado fora dos EUA ou do México.

Seis vezes campeões da Copa Ouro, os mexicanos iniciaram a disputa contra Trinidad e Tobago, Cuba e Guatemala, na chave C. Os duelos serão nos dias 9, em Chicago, 12. em Phoenix, e 15, em Charlotte.

As quartas de final estão marcadas para 18 de julho, em Baltimore, e 19, em Nova Iorque, enquanto as semifinais serão em Atlanta, no dia 22.

Copa Ouro 2015:

Grupo A
Estados Unidos
Haiti
Panamá
Honduras ou Guiana

Grupo B
Canadá
Costa Rica
El Salvador
Jamaica

Grupo C
México
Cuba
Guatemala
Trinidad e Tobago

Comentários

Concacaf divulga grupos e datas da Copa Ouro de 2015

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.