Investidor que pagou por Centurión corneta: 'Precisamos de um time melhor em volta dele'

ESPN.com.br
Gazeta Press
Centurión foi aplaudido em seu primeiro clássico pelo São Paulo
Centurión foi aplaudido em seu primeiro clássico pelo São Paulo

Em um momento ruim, parece que a crise pode aparecer em qualquer lugar. Logo depois de perder com um a mais e em casa para o maior rival - e ainda ver Souza deixar o estádio reclamando da torcida - o São Paulo ainda terá que enfrentar uma polêmica vinda das redes sociais.

Pelo Twitter, Vinicius Pinotti resolveu dar uma cornetada na equipe. Como um torcedor comum, que de fato era, tudo isso seria normal. O problema é que ele deixou de ser esse torcedor comum quando pagou para o clube contratar o argentino Ricardo Centurión. E as críticas do agora investidor, claro, têm tudo a ver com seu jogador.

A primeira reclamação veio ainda durante a partida, quando retuitou outra pessoa: "Imagine se estivesse adaptado Muricy". A postagem tem tudo a ver com a entrevista coletiva do comandante são-paulino na última sexta-feira, quando ele resolveu revelar todos os problemas de adaptação que Centurión vinha enfrentando e chegou até a cogitar eu o argentino ficasse de fora do clássico pela parte emocional.

Logo após a partida, Pinotti voltou a aparecer e mandou outra cornetada com endereço certo para Muricy. "Centurion nos dará muitas alegrias. Precisamos de um time melhor em volta dele", disse. "Traremos mais jogadores. Anotem aí", completou logo na sequência.

Vinícius Pinotti é acionista da Natura e pagou R$ 15 milhões para o São Paulo contratar Centurión. E nem assinou contrato para receber o seu dinheiro de volta, acertou apenas nas palavras. Até por isso, as reclamações dele têm um tom mais pesado no Morumbi.

Logo após a partida, Centurión foi um dos poucos ‘perdoados' pela torcida, que aplaudiu a vontade do argentino em campo. "Queria a vitória, como os meus companheiros, mas fico feliz com o reconhecimento da torcida. Saio triste pela derrota, mas confiante para poder ajudar nos próximos jogos", disse o meia-atacante.

"Nossa equipe cresceu muito no segundo tempo. O jogo começou equilibrado, mas conseguimos jogar melhor depois. Tentei fazer aquilo que o Muricy me pediu, que era dar mais velocidade pelas beiradas do campo. Infelizmente não conseguimos vencer, mas vamos corrigir os erros para os próximos jogos. De qualquer forma, apesar do resultado, fico feliz com o apoio da torcida", completou o 'gringo'.

Comentários

Investidor que pagou por Centurión corneta: 'Precisamos de um time melhor em volta dele'

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.