Operado, Lucas vai perder decisões do PSG e amistoso da seleção de novo

ESPN.com.br
Getty
Lucas quer São Paulo jogando com Jadson e Ganso
Operado, Lucas vai perder decisões pelo PSG e chance de jogar pela seleção de novo 

A pequena cirurgia em um músculo da coxa direita vai tirar Lucas de decisões no Paris Saint-Germain e fazê-lo perder, de novo, a chance de vestir a camisa da seleção brasileira desde a volta de Dunga ao comando.

Segundo o clube francês anunciou na quinta, o atacante de 22 anos ficará, no mínimo, quatro semanas fora de ação. Assim, ele não jogará as quartas de final da Copa da França, o duelo de volta das oitavas de final da Uefa Champions League e o amistoso do time nacional contra a Argentina.

Pelo PSG, Lucas perderá o duelo contra o Monaco, na próxima quarta-feira, dia 4 de março, e a volta diante do Chelsea, dia 11, além de pelo menos quatro partidas do Francês - ante Monaco, Lens, Bordeaux e Lorient.    

Dunga convocará a seleção brasileira na próxima quinta-feira, e o confronto contra a Argentina está marcado para 26 de março, no Stade de France, em Paris. Lucas, que tenta retomar seu espaço após ficar fora da Copa do Mundo, vai ter que esperar outra.

Em 2014, ele chegou a ser chamado, mas acabou sendo cortado para as partidas contra Turquia e Áustria, em novembro, devido a uma fratura no pé dirteito.

O último jogo de Lucas foi o empate em 2 a 2 com o Caen, pelo Francês, dia 14; depois, ele foi baixa no empate em 1 a 1 com o Chelsea, na ida pela Champions, e da vitória por 3 a 1 sobre o Toulouse. 

Em 2009, de fora da área, Nenê marcou nos últimos minutos e o Monaco bateu o PSG
Assista aos melhores momentos do empate por 1 a 1 entre PSG e Chelsea
Assista aos gols da vitória do PSG sobre o Toulouse por 3 a 1
Comentários

Operado, Lucas vai perder decisões do PSG e amistoso da seleção de novo

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.