Santos acerta com zagueira e fica cada vez mais perto de resgatar 'Sereias da Vila'

ESPN.com.br com agência Gazeta Press
Divulgação/Santos
Santos está prestes a formar equipe feminina novamente
Santos está prestes a formar equipe feminina novamente

Modesto Roma Jr segue se empenhando ao máximo para cumprir uma de suas principais promessas de campanha, ainda na época eleitoral, no fim do ano passado: resgatar o futebol feminino do clube. Nesta quarta-feira, mais um passo foi dado para que o objetivo seja concretizado. O mandatário recebeu em sua sala a zagueira Alline Calandrini. A jogadora, além de reforçar defender o Peixe em campo, fará parte da formulação do elenco e da comissão técnica.

Além de Aline, o Santos já com Calan, Xavi, Maria, Arruda e Sandrinha. Como o Campeonato Paulista começa dia 19 de abril, a ideia é que até março tudo esteja resolvido e as Sereias da Vila já estejam treinando, de olho nos títulos.

Vale lembrar que, entre 2009 e 2012, a equipe alvinegra criou a maior equipe de futebol feminino do continente. Liderada por Marta, uma das maiores jogadores de todos os tempos, o Santos conquistou campeonatos estaduais, nacionais, continentais e intercontinentais. Porém, por falta de patrocínios, o então presidente Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro acabou com o projeto da modalidade.

Após o acerto com a categoria, o clube pretende resgatar também o futsal, que durou apenas um ano, mas se tornou campeão da Liga com a liderança de Falcão, e implementar o Beach Soccer.

Comentários

Santos acerta com zagueira e fica cada vez mais perto de resgatar 'Sereias da Vila'

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.