Arsenal bate Crystal Palace, confirma ascensão e já é 3º no Inglês

ESPN.com.br
Assista aos gols da vitória do Arsenal sobre o Crystal Palace por 2 a 1

O Arsenal segue em grande fase na Premier League. Neste sábado, contra o Crystal Palace, fora de casa, o time visitante aplicou 2 a 1 e continua em ascensão, alcançando agora o terceiro lugar no Campeonato Inglês.

A equipe londrina chegou agora aos 48 pontos, saltando do quinto para o terceiro posto e pressionando o Manchester City, quatro pontos à frente na vice-liderança. O Chelsea ainda está no topo, disparado com 62.

De quebra, o Arsenal aumentou uma marca histórica de 36 anos sem perder no Selhust Park, já que o último revés no local data do longínquo ano de 1979.

O triunfo deste sábado ainda deu ao Arsenal a oitava vitória nas últimas nove partidas, o que dá ao clube de Londres gás para sonhar com o título e entrar de vez na briga por vaga na próxima edição da Champions.

No duelo deste sábado, o Arsenal foi melhor desde o primeiro minuto. Acuado, o Crystal Palace cometeu pênalti bobo ainda aos 8 minutos. Na cobrança, Santi Cazorla chamou a responsabilidade e abriu o placar.

Superior, o Arsenal ampliou antes do apito final da etapa inicial. Graças ao oportunismo de Olivier Giroud, que aproveitou rebote para estufar as redes do Crystal Palace.

No fim, a equipe da casa ainda diminuiu com Murray, aos 49 do segundo tempo, em cobrança de escanteio alçada na área do Arsenal. No último lance, o Crystal Palace ainda colocou uma bola na trave e por pouco não empatou.

O Arsenal volta a campo pelo Campeonato Inglês apenas no dia 1 de março, um domingo, contra o Everton.

O Crystal Palace, por sua vez, estacionou no 13º posto e encara o West Ham no próximo sábado, fora de casa.

Comentários

Arsenal bate Crystal Palace, confirma ascensão e já é 3º no Inglês

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.