Avaí entra com liminar no STJD para ter Marquinhos contra o Metropolitano

ESPN.com.br com agência Gazeta Press
Gazeta Press
Marquinhos, autor do gol do Avaí
Marquinhos ainda cumpre suspensão de 10 jogos no Campeonato Catarinense

O departamento jurídico do Avaí entrou com uma liminar no STJD para poder contar com o meia Marquinhos na partida desta quinta contra o Metropolitano. O capitão ainda cumpre punição referente ao clássico contra o Figueirense no Estadual de 2014, quando se envolveu em uma briga e acabou punido em 10 jogos.

Na semana passada, o clube de Florianópolis tentou entrar com recurso no Tribunal de Justiça Desportiva, mas teve o pedido negado, fazendo com que o ídolo tivesse de cumprir os três jogos de suspensão restantes ainda neste Catarinense. Agora, o advogado do Avaí, Sandro Barreto, decidiu acionar o Supremo Tribunal.

"Entramos ainda na sexta-feira com o pedido, mas com o Carnaval ficou complicado. Hoje devem receber o pedido e despachá-lo. Com isso, o Marquinhos estaria liberado já para essa quinta. Na verdade, ele pode ser relacionado até alguns minutos antes da partida. Estamos no aguardo", disse.

Na penúltima colocação do Estadual, o Avaí recebe o Metropolitano nesta quinta-feira a partir das 19h30 (horário de Brasília), buscando se reerguer.

Comentários

Avaí entra com liminar no STJD para ter Marquinhos contra o Metropolitano

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.