Sem pressão pela primeira vitória, Vilhena espera por Atlético-PR mais solto

ESPN.com.br com agência Gazeta Press

Um verdadeiro peso saiu das costas do time sub-23 do Atlético Paranaense ao conseguir a vitória no final de semana, diante do Paraná Clube, a primeira no Campeonato Paranaense de 2015. O técnico Marcelo Vilhena, agora, espera por um time mais solto em campo, a começar pelo duelo de quarta-feira, diante do Prudentópolis, na Arena da Baixada.

"Era importante pontuar, justamente para tirar um pouco desta pressão. Mas ficou no domingo e temos que continuar vencendo e buscando as vitórias. Temos um jogo difícil nesta quarta-feira", avaliou o treinador, que pede uma postura mais agressiva ao grupo.

"A postura do Atlético é sempre a busca pela vitória. Não poderia ser diferente jogando contra o Prudentópolis. A ideia é assumir a postura e o comando do jogo, tentar fazer a diferença no nosso domínio", emendou.

Além do zagueiro Ricardo Silva, lesionado, Vilhena não poderá contar com o futebol do atacante Júnior Barros, expulso no clássico. Em compensação, para suprir a ausência do segundo, ganhou o reforço de Caíque, que teve a documentação regularizada.

"Ele entra na briga direta para a vaga de titular. A tendência é que eu mantenha o Crysan, a não ser que entendamos, por algum motivo físico, que ele não esteja 100% em condições", concluiu.

Comentários

Sem pressão pela primeira vitória, Vilhena espera por Atlético-PR mais solto

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.