Na volta, Cicinho joga 30 minutos, é expulso e vira baixa para clássico

ESPN.com.br com agência Gazeta Press
Divulgação/Santos
Santos Cicinho Lateral
Cicinho Lateral

Depois de ficar afastado por lesão, o lateral direito Cicinho voltou ao Santos nesse domingo, mas o retorno ficou muito aquém do esperado. O defensor entrou em campo aos 13 minutos do segundo tempo contra o Red Bull Brasil, no Estádio Teixeirão, em São José do Rio Preto - partida vencida pelo time da Baixada por 2 a 1 - e ficou apenas 30 minutos em campo, pois aos 43 foi expulso. Agora, ele será novamente desfalque na próxima rodada do Campeonato Paulista, justamente em um clássico, contra o São Paulo.

Assim que entrou na partida, Cicinho levou cartão amarelo por falta no campo de defesa. Aos 43, recebeu outro amarelo por retardar o reinício da partida em uma cobrança de lateral. A indisciplina custou a expulsão e deixou o Santos com um jogador a menos em campo - neste momento, a equipe já vencia por 2 a 1.

Enquanto isso, quem ganha espaço no elenco é Victor Ferraz. O jogador, que chegou no ano passado ao clube, é a solução que Enderson Moreira encontra para a lateral direita. No domingo, o defensor se mostrou disposto e participou de diversas jogadas ofensivas, apoiando bastante o ataque.

Zeca e Daniel Guedes são opções para as laterais que vieram da base santista. Do lado esquerdo, o novo dono da posição é Chiquinho, ex-Fluminense. No entanto, o jogador terá que brigar com Caju - jovem que retorna nesta semana da seleção brasileira sub-20 após o Sul-Americano da categoria, que aconteceu no Uruguai.

O Santos volta a campo na próxima quarta-feira, na Vila Belmiro, para receber o São Paulo, pela quarta rodada da fase de grupos do Campeonato Paulista. As duas equipes estão invictas na competição. O time tricolor, inclusive, tem 100% de aproveitamento até aqui.

Assista aos gols da vitória do Santos por 2 a 1 sobre o Red Bull Brasil
Comentários

Na volta, Cicinho joga 30 minutos, é expulso e vira baixa para clássico

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.