Encostado há mais de um ano no São Paulo, Clemente Rodríguez acerta volta à Argentina

ESPN.com.br
Getty
Punido, Clemente Rodriguez virou dúvida para a Recopa
Clemente deixa o São Paulo com apenas três jogos disputados, todos em 2013

O lateral esquerdo Clemente Rodríguez virou um problema para o São Paulo. Contratado em junho de 2013, o argentino não disputou uma partida sequer no ano passado e estava completamente encostado, treinando junto à base no CT do Cotia.

O jogador de 33 anos e ídolo do Boca Juniors, finalmente, conseguiu deixar o time do Morumbi para acertar o retorno ao seu país-natal: o Colón é quem o contratou.

"Falamos com Clemente e está disposto a vir, é uma chance de recuperação para ele. Está terminando de acertar uns problemas em São Paulo", afirmou o técnico da equipe, Reinaldo Carlos Merlo, à ESPN argentina, na última quinta-feira.

Poucas horas depois, de acordo com a imprensa do país vizinho, Clemente Rodríguez rescindiu seu contrato com o São Paulo, que ia até junho deste ano.

Com salário na casa dos R$ 150 mil, o lateral esquerdo campeão continental e mundial tentará agora retomar sua carreira. "Foi difícil, não joguei muito (no São Paulo) e preciso me colocar em forma para pegar ritmo. Tratarei de fazer uma mini pré-temporada ou algo assim para começar a jogar", declarou o defensor.

Clemente, assim, deixa o São Paulo com apenas três jogos disputados, todos pelo Brasileirão de 2013, colecionando uma expulsão na estreia.

Comentários

Encostado há mais de um ano no São Paulo, Clemente Rodríguez acerta volta à Argentina

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.