Após derrota, Felipão critica primeiro tempo do Grêmio: 'Foi péssimo'

ESPN.com.br
Lucas Uebel/Grêmio
Luiz Felipe Scolari durante o jogo do Grêmio contra o Aimoré
Luiz Felipe Scolari durante o jogo do Grêmio contra o Aimoré

O técnico Luiz Felipe Scolari criticou o primeiro tempo do Grêmio na derrota por 2 a 1 para o Aimoré nesta quarta-feira, pela segunda rodada do Campeonato Gaúcho. O treinador, assim como os jogadores, definiu a primeira parte como desastrosa.

"Fizemos um péssimo primeiro tempo. O Aimoré nitidamente jogou melhor. Melhoramos no segundo tempo, mas nem tanto. Foi o pior primeiro tempo que já fizemos", declarou o treinador.

Questionado sobre de que forma ele poderia cobrar o elenco após a primeira derrota na temporada, Felipão disse que o time precisa entrar mais ligado na partida.

"O que eu posso cobrar é o que aconteceu no primeiro tempo. Apanhamos para depois reagir. Não pode acontecer. No outro jogo foi a mesma coisa. Observaram o outro time jogar e depois correram. É preciso corrigir, não temo como jogar assim", concluiu.

O Grêmio volta a campo no próximo domingo, quando enfrentará o Avenida, às 17h, pela terceira rodada do Estadual.

Comentários

Após derrota, Felipão critica primeiro tempo do Grêmio: 'Foi péssimo'

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.