Com gol-relâmpago, recém-promovido Aimoré surpreende, e Grêmio sofre 1ª derrota no ano

ESPN.com.br com agência Gazeta Press
Confira os gols da vitória por 2 a 1 do Aimoré-RS sobre o Grêmio 

Recém-promovido para a primeira divisão do Campeonato Gaúcho, o Aimoré surpreendeu nesta quarta-feira e derrotou o Grêmio por 2 a 1 no estádio Cristo Rei, pela segunda rodada do Campeonato Gaúcho. Mikael e Rennan Oliveira marcaram, enquanto Luan descontou.

Com o placar, o Aimoré sobe para quatro pontos na tabela, na terceira posição. Já o time de Porto Alegre é o sexto, com três pontos.

Na partida, o Aimoré levou apenas um minuto para abrir o placar. Após passe errado de Luan, Mikael deu grande arrancada, invadiu a área e chutou. A bola desviou na zaga e venceu Marcelo Grohe: 1 a 0.

Com desvantagem, o time tricolor tentou pressionar e chegou perto de conseguir a igualdade duas vezes, uma em cobrança de escanteio e outra em cabeçada de Marcelo Moreno, mas o goleiro Pitol fez ótimas defesas.

No fim do primeiro tempo, Rennan Oliveira recebeu na esquerda, puxou para o meio e chutou firme para marcar um bonito gol e ampliar o placar.

Na segunda etapa, o Grêmio conseguiu diminuir aos 25 minutos. Luan recebeu na área, puxou para o pé direito e chutou. A bola desviou na zaga e "matou" o goleiro Pitol: 2 a 1.

Para completar a pressão gremista, Mikael foi expulso aos 39 minutos. Aos 44min, Diego Viana também recebeu o vermelho. Em vantagem numérica, o time de Luiz Felipe Scolari se lançou ao ataque, mas não conseguiu a igualdade.

Na próxima rodada, no domingo, o Grêmio enfrenta o Avenida, fora de casa, às 17h. Já o Aimoré recebe o Lajeadense, às 18h.

FICHA TÉCNICA:
AIMORÉ 2 x 1 GRÊMIO


Local: Estádio Cristo Rei, em São Leopoldo (RS)
Data: 4 de fevereiro de 2015, quarta-feira
Horário: 22h (de Brasília)
Árbitro: Roger Goulart
Assistentes: José Eduardo Calza e Antônio Albornoz
Cartões amarelos: Toto e Marcelo Pitol (Aimoré); Fellipe Bastos e Luan (Grêmio)
Cartões vermelhos: Mikael e Viana (Aimoré)
GOLS:
AIMORÉ: Mikael, a 1, e Rennan, aos 46 minutos do primeiro tempo
GRÊMIO: Luan, aos 25 minutos do segundo tempo

AIMORÉ: Marcelo Pitol; Toto, Lacerda, Diego Rocha e Pavone; Álvaro, Faísca, Mikael e Rennan (Gian); Viana e Diego Pereira (Moacir)
Técnico: Paulo Porto

GRÊMIO: Marcelo Grohe; Galhardo, Rhodolfo, Marcelo Oliveira e Júnior; Arthur (Matías Rodríguez), Fellipe Bastos, Luan e Douglas (Lincoln); Lucas Coelho (Everton) e Marcelo Moreno
Técnico: Luiz Felipe Scolari

Comentários

Com gol-relâmpago, recém-promovido Aimoré surpreende, e Grêmio sofre 1ª derrota no ano

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.