Alvo do Corinthians, Vagner Love rescinde contrato com Shandong Luneng

ESPN.com.br
Masashi Hara/Getty Images
Vagner Love não é mais jogador do Shandong Luneng
Vagner Love não é mais jogador do Shandong Luneng

Vagner Love está livre para voltar ao Brasil. O atacante anunciou em sua página no Facebook nesta quarta-feira que rescindiu o contrato com o Shandong Luneng, da China. O jogador interessa ao Corinthians e pode voltar ao futebol brasileiro.

"Ontem à noite, rescindi meu contrato com o clube chinês Shandong Luneng. Agora estou me preparando para uma nova fase. Logo, logo terão novidades de onde vou jogar", escreveu o atleta na rede social.

O atacante de 30 anos estava na equipe asiática desde 2013 e, nesta temporada, chegou a ser oferecido ao São Paulo, que não quis contratá-lo. Já o Corinthians deseja contratar um centroavante até pela dificuldade que encontra para renovar o vínculo de Guerrero, que vai até o meio do ano.

Além de São Paulo e Corinthians,a reportagem do ESPN.com.br apurou que Vagner Love também foi oferecido a outros clubes, como Internacional e Atlético-MG. O atleta ganhava cerca de um R$ 1 milhão por mês no Shandong

Comentários

Alvo do Corinthians, Vagner Love rescinde contrato com Shandong Luneng

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.