Dante revela 'sombra' do 7 a 1 dentro da Alemanha e exige mais respeito no Bayern

Bundesliga.com.br
Getty
Zagueiro Dante no túnel da Allianz Arena antes de Bayern de Munique x Schalke 04
Zagueiro Dante no túnel da Allianz Arena antes de Bayern de Munique x Schalke 04

Depois do empate por 1 a 1 com o Schalke 04, na última terça-feira, o zagueiro brasileiro Dante decidiu reagir às críticas que lhe estão sendo dirigidas pela mídia e por torcedores do Bayern de Munique. "Não li muito coisa, mas percebo quando algo está acontecendo, quando as pessoas olham de modo esquisito para mim. Desde a Copa do Mundo, as pessoas têm me respeitado menos", declarou ao canal SPORT1.

Após a goleada sofrida para o Wolfsburg por 4 a 1, Dante foi muito criticado. Franz Beckenbauer, por exemplo, declarou: "Eu notei que Dante estava jogando com uma mochila pesada nas costas. A maioria dos gols do adversário aconteceram pelo seu setor. Se você não está 100% em forma, não consegue aguentar o tranco."

Dante retrucou: "Me sinto muito bem, tanto física como mentalmente".

Ele acha também que as pessoas deveriam esquecer a derrota por 7 a 1 que o Brasil sofreu para a Alemanha na semifinal da Copa de 2014: "A Copa do Mundo acabou e basta. Estou bastante decepcionado de como as pessoas encaram aquela derrota do Brasil. Eu analisei aquele jogo e conversei muito com o técnico Felipão a respeito. O torcedor esquece o que fizemos de bom e como nós trabalhamos duro."

Contra o Schalke 04, na Allianz Arana, o brasileiro começou no banco e só entrou quando Boateng foi expulso. Sobre os gols sofridos na partida contra o Wolfsburg, Dante finalizou: "Não perdi uma dividida, nem fui driblado naquele jogo. Se faço uma falta naquelas situações de perigo de gol, levo um cartão vermelho."

Assista aos melhores momentos do empate do Bayern com o Schalke 04 por 1 a 1!
Comentários

Dante revela 'sombra' do 7 a 1 dentro da Alemanha e exige mais respeito no Bayern

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.