Nick Diaz só provoca, até deita no chão e ainda diz achar que venceu todos os rounds

ESPN.com.br
Getty
Nick Diaz até se deitou em uma das cenas mais extravagantes da história do UFC
Nick Diaz até se deitou em uma das cenas mais extravagantes da história do UFC

Anderson Silva sentiu na pele o que é lutar contra Anderson Silva. No melhor estilo do brasileiro, Nick Diaz abusou nas provocações na madrugada deste domingo. Abaixou a guarda, xingou, chamou o brasileiro para a luta e chegou até a se deitar e fazer pose no chão no primeiro round. Só faltou ter a contundência de Spider para levar a vitória. Ao menos na visão dos jurados, porque o norte-americano achou que ganhou todos os rounds da luta.

"Acho que sim, acho que levei a melhor em todos os rounds. Eu andei para frente e tentei golpear o tempo todo, ele só queria saber de ficar andando para o lado", disse Diaz ainda no octógono. "Não entendo como as lutas são julgadas. Muitos golpes dele não me atingiram, e alguns acertaram. Acho que julgam lutas pelas lesões, e não pelos golpes conectados", completou na entrevista coletiva.

Sobre as provocações, Diaz disse que falava para Anderson que sabia que o brasileiro poderia mostrar mais do que estava fazendo na luta. E queria que o rival viesse para cima. Depois, revelou que se frustrou com a estratégia mais conservadora de Spider.

"Eu perco a cabeça quando a luta fica mais amarrada. E ele provavelmente sabe disso. Quanto mais ele me acertasse, mais iria entrar em apuros, então eu sabia que Anderson não iria socar tanto", disse antes de revelar que não pode estar mais preparado para o combate porque sofreu uma importante lesão no braço na reta final da preparação.

"Tive uma lesão antes da luta no meu braço esquerdo, precisei tomar uma injeção de cortisona e parei de dar socos por duas semanas antes da luta. Eu nunca tinha feito isso. Não conseguia socar nas últimas semanas, cortei peso sem dar nenhum soco e sabia que estaria em apuros. É por isso que eu tentei a queda, porque eu sabia que poderia ser mais efetivo se conseguisse ficar por cima", revelou.

Comentários

Nick Diaz só provoca, até deita no chão e ainda diz achar que venceu todos os rounds

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.