Americano passa mal, e brasileiro é retirado do card da volta de Anderson ao UFC

ESPN.com.br
Getty
Brandão teve a luta contra Hettes cancelada por problemas do americano
Brandão teve a luta contra Hettes cancelada por problemas do americano

O UFC 183 terá o tão esperado retorno de Anderson Silva ao MMA, mas terá que se contentar com uma luta a menos em seu card. Minutos antes do início previsto do evento, o combate entre o brasileiro Diego Brandão e o norte-americano Jimmy Hettes acabou sendo cancelado. Com isso, o começo dos duelos foi adiado das 21h30 para as 22h (horário de Brasília).

Conforme confirmado pelo próprio UFC, foi Jimmy Hettes quem se sentiu mal enquanto se aquecia e colocava bandagem nas mãos.

"Galera, aqui é Diego Brandão. Estou aqui no vestiário e acabei de receber a notícia da Comissão (de que a luta foi cancelada). Não sei o que aconteceu, estou aqui para lutar", disse Brandão pelo Instagram.

Ainda não se sabe ao certo o que aconteceu com Hettes, mas tudo indica que foi fruto do processo de perda de peso para a pesagem de ontem.

Brandão é campeão do TUF 14 e tentaria uma recuperação na noite deste sábado depois de perder duas seguidas, para os tops Conor McGregor e Dustin Poirieir. Já Jimmy Hettes também vinha de derrota, para Dennis Bermudez.

Comentários

Americano passa mal, e brasileiro é retirado do card da volta de Anderson ao UFC

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.