Atual campeão, Hamilton crê em Mercedes 'ainda mais forte' em 2015

ESPN.com.br com agência Gazeta Press
Alex Grimm/Bongarts/Getty Images
Lewis Hamilton Selfie Mercedes 29/11/2014
Lewis Hamilton capricha na selfie com seus fãs

Campeão da temporada passada da Fórmula 1, Lewis Hamilton acredita que a equipe Mercedes, dominante no campeonato, ainda tem espaço para crescer. Com a disputa do título no último ano reservada a ele e Nico Rosberg seu companheiro de time, ele aposta na escuderia ainda mais forte para o novo ano.

"Infelizmente para nossos concorrentes, será difícil se equiparar a o que temos. Há muitas áreas em que podemos evoluir e ir ainda melhor do que na temporada passada, o que é difícil de acreditar depois de um ano tão dominante. Mas eu conheço esse time, sei como ele pode ser incrível", disse Hamilton ao site oficial da categoria.

A Mercedes não deu chances a seus rivais na temporada passada. Com 701 pontos, conquistou o Mundial de construtores com grande vantagem para a Red Bull, dona da segunda colocação com 405. Entre pilotos, a briga pelo título ficou restrita a Lewis Hamilton e Nico Rosberg.

"Será uma temporada interessante. A Honda voltou, o que é bem legal por causa da história que tem com a McLaren. Estou animado para ver como será a Williams, é ótimo ter um time tão icônico de volta ao topo, e ansioso para lutar com eles de novo. E obviamente há a Red Bull e a Ferrari", analisou Hamilton.

Os testes de pré-temporada da Fórmula 1 têm início neste domingo no circuito de Jerez de la Frontera, na Espanha. Nico Rosberg será o responsável por levar o carro da Mercedes à pista no primeiro e terceiro dias de atividades. Hamilton acelerará no segundo e quarto.

Comentários

Atual campeão, Hamilton crê em Mercedes 'ainda mais forte' em 2015

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.