Red Bull elege Ricciardo para começar os testes da pré-temporada

ESPN.com.br com Gazeta Press
Getty
Daniel Ricciardo guiará o carro no primeiro e terceiros dias de testes
Daniel Ricciardo guiará o carro no primeiro e terceiros dias de testes

Daniel Ricciardo foi o escolhido pela Red Bull para começar a pré-temporada da Fórmula 1. Nesta sexta-feira, a escuderia austríaca informou no Twitter que o piloto australiano estreará o RB11 no circuito de Jerez de la Frontera, na Espanha. O primeiro dia de testes será no domingo.

Durante os quatro dias de treinos, a Red Bull preferiu por intercalar os pilotos. Ricciardo guiará no primeiro e terceiro dias, enquanto o russo Daniil Kvyat conhecerá o carro no segundo e quarto dias.

O RB11 é um dos poucos carros da temporada 2015 da F-1 que ainda não foi apresentado. Segundo o chefe da equipe, Christian Horner, o monoposto deste ano ainda precisa passar por muitos retoques para ficar pronto até o domingo.

A pré-temporada da F-1 será composta por três baterias de testes. A primeira será em Jerez, começando no domingo, e as outras duas serão realizadas em Barcelona, também na Espanha, no final do mês.

 

Comentários

Red Bull elege Ricciardo para começar os testes da pré-temporada

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.