Para voltar aos títulos, Ferrari apresenta carro 2015 com bico longo

ESPN.com.br
Reprodução
Carro da Ferrari para a temporada 2015
Carro da Ferrari para a temporada 2015

Via internet, a Ferrari apresentou nesta sexta-feira o SF15-T, seu carro para a temporada 2015 da Fórmula 1. O que mais chama atenção é o bico longo, algo que está presente nas mudanças de regulamento para o novo campeonato.

No restante, o vermelho segue intenso no carro, com apenas a parte de baixo das laterais em preto e alguns detalhes em branco.

"É um carro desafiador para mim, uma nova experiência, mas ele é bonito", disse Sebastian Vettel, que assume uma vaga na Scuderia depois de passagem marcante pela Red Bull. "É algo especial, e mal posso esperar para ir à pista com ele".

Este será, assim, o carro com o qual a Ferrari tentará voltar ao rumo dos títulos, uma seca vivida desde 2008, quando levou o Mundial de Construtores. No campeonato de pilotos, o jejum da equipe italiana é de oito anos, quando Kimi Raikkonen - companheiro de Vettel - ganhou a taça na última corrida, no Brasil.

Em 2014, a escuderia mais tradicional da Fórmula 1 conquistou apenas dois pódios, ambos com Fernando Alonso (terceiro na China e segundo na Hungria), hoje piloto da McLaren, e terminou apenas no quarto lugar entre os Construtores.

Neste domingo, 1º de fevereiro, a F-1 inicia os primeiros testes coletivos em Jerez de la Frontera. Depois, Barcelona receberá mais duas sessões, e o Mundial 2015 vai começar em 15 de março com o GP da Austrália.

Comentários

Para voltar aos títulos, Ferrari apresenta carro 2015 com bico longo

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.