Thiego é apresentado na Chapecoense após 'moleza' no Azerbaijão

ESPN.com.br com agência Gazeta Press
Gazeta Press
Zagueiro jogou no Figueirense, onde foi comandado por Vinicius Eutrópio
Zagueiro jogou no Figueirense, onde foi comandado por Vinicius Eutrópio

Na manhã desta quinta-feira, a Chapecoense apresentou mais um reforço: Willian Thiego. O zagueiro estava em Chapecó desde a última semana, mas hoje foi apresentado oficialmente à imprensa e comentou sobre a diferença de intensidade entre o futebol brasileiro e o futebol do Azerbaijão, onde ele atuava.

"Fisicamente, estou ganhando minha forma, mas sei que falta um pouco ainda, porque estava num país que a gente faz pouco físico. Onde eu estava, passei praticamente o ano sem fazer um treinamento físico. Quando volta ao Brasil, um futebol pegado de verdade, a gente sofre um pouco", comentou.

O zagueiro atuou no Figueirense em 2013 e trabalhou com o atual treinador da Chapecoense, Vinícius Eutrópio. Segundo o atleta, a indicação do comandante alviverde foi essencial para que o acerto acontecesse, além da boa reputação que a administração do clube tem.

"Quando a gente trabalha com pessoas e profissionais como o Vinícius, vai sempre querer voltar a trabalhar. Também pesou a questão da diretoria, que cumpre com suas responsabilidades em dia. A minha decisão de voltar ao Brasil e escolher a Chapecoense é para isso: chegar a um clube com profissionais de verdade", finalizou.

Comentários

Thiego é apresentado na Chapecoense após 'moleza' no Azerbaijão

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.