Time dos Emirados Árabes não honra acordo, e meia Carlos Alberto retorna ao Brasil

ESPN.com.br
Divulgação
Carlos Alberto Al Dhafra Arábia Saudita
Carlos Alberto posa com dirigente do Al Dhafra: acordo não saiu

Há 15 dias, o meia Carlos Alberto, ex-Vasco, Botafogo e Fluminense, assinou contrato de um ano com o Al Dhafra, dos Emirados Árabes. Viajou para Abu Dhabi, foi apresentado, chegou a treinar e a conversar com o treinador, até perceber que nada do que fora acordado seria honrado pelos árabes. Assim, retornou ao Brasil.



"Eles acertaram uma coisa e, chegando lá, quiseram fazer de outra maneira. Os valores foram definidos e já estava tudo resolvido, tanto que assinei o contrato. Cumpri com todas as minhas obrigações, mas eles agiram desta forma. Isso depois de eu ser apresentado e ter treinado. Até bati um longo papo com o treinador", contou Carlos Alberto.

"É triste quando coisas como essa acontecem", completou.

Agora, o jogador, que teve o vínculo encerrado com o Botafogo em dezembro, estuda outras duas propostas: uma delas do próprio mundo árabe e outra da China.

Neste meio tempo, sua advogada, Luciana Lopes, acionará a Fifa para notificar o clube dos Emirados Árabes.

Comentários

Time dos Emirados Árabes não honra acordo, e meia Carlos Alberto retorna ao Brasil

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.