Internacional negocia para contratar herói do Grêmio

Diego Garcia, do ESPN.com.br
Divulgação
Anderson quer voltar ao futebol brasileiro
Anderson quer voltar ao futebol brasileiro

O Internacional está negociando a contratação de um dos heróis da história do Grêmio. Trata-se do volante Anderson, do Manchester United, autor do gol da vitória na famosa Batalha dos Aflitos, que posteriormente virou até filme.

Conforme apuração do ESPN.com.br, o Internacional iniciou contatos com o jogador há algumas semanas. O Grêmio também tinha manifestado interesse na contratação do jogador, mas se assustou com o alto salário de cerca de R$ 700 mil.

O volante tem contrato com o Manchester United até junho 2015, e não deve renovar, já que está afastado do grupo. O jogador vai completar 27 anos em abril e também teve passagem por Porto e Fiorentina. Caso não consiga liberá-lo antes do término do vínculo, o Inter negocia para repatriá-lo para o segundo semestre, em acordo de quatro temporadas de duração.

De acordo com informações obtidas pela reportagem, Anderson quer voltar ao Brasil para ficar mais perto da família, especialmente de sua mãe, que estaria doente. Seu sogro, que seria torcedor colorado, também incentiva o atleta a voltar.

Anderson ganhou destaque após começo brilhante pelo Grêmio, onde conquistou o Campeonato Brasileiro da Série B. Na ocasião, o jogador foi o herói da épica vitória contra o Náutico, na última rodada, quando o time gaúcho venceu mesmo com quatro expulsos.

Comentários

Internacional negocia para contratar herói do Grêmio

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.