Brady diz que pegou resfriado de Gisele, mas garante que joga final

Gustavo Faldon, de Phoenix (EUA), para o ESPN.com.br
'Infelizmente eu trouxe a gripe para Phoenix, mas ficarei bem', diz Tom Brady

Durante os 45 minutos de entrevista coletiva no hotel do New England Patriots, em Phoenix, o quarterback do time Tom Brady aparentou estar incomodado por uma congestão nasal. Mas ele garantiu que não é nada sério e que jogará o Super Bowl no próximo domingo diante do Seattle Seahawks.

Além dos filhos, a esposa do norte-americano, a modelo brasileira Gisele Bundhcen também contraiu os sintomas. "Eu estou assim há uns cinco dias. Meus filhos ficaram doentes e minha mulher está doente agora. Eu infelizmente trouxe isso para Phoenix, mas eu ficarei bem", disse o quarterback, nesta quarta-feira.

"Devo estar 100% para domingo. Isso não preocupa", ressaltou o jogador de 37 anos.

O New England Patriots chegou ao Arizona na segunda-feira, mas irá treinar pela primeira vez na semana nesta quarta-feira, no centro de treinamento do Arizona Cardinals, que possui um campo interno e dois a céu aberto.

No domingo, Tom Brady busca seu quarto título do Super Bowl, o que o igualaria às lendas Joe Montana e Terry Bradshaw. Nas duas últimas aparições de Brady na final da NFL, ele saiu como derrotado.

Media Day teve musas dos Seahawks, mascote nervoso, 'homem do barril' e 'sósia' de Marshawn Lynch
'Você precisa de água?': O 'water coach' que encantou Tom Brady
Comentários

Brady diz que pegou resfriado de Gisele, mas garante que joga final

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.