Com dores, Ricardo Oliveira, David Braz e Cicinho não treinam no Santos

ESPN.com.br com agência Gazeta Press
Ivan Storti/Santos FC
Santos Treino 27/01/2015
Técnico Enderson Moreira dá instruções durante o treino do Santos

Enderson Moreira comandou um intenso treinamento na manhã desta quarta-feira, no CT Rei Pelé. O técnico fez trabalhos técnicos, separando os jogadores de acordo com os setores do time, cobrou raciocínio rápido dos atletas e deu pistas da equipe que deve estrear neste domingo, contra o Ituano, na Vila Belmiro, pelo Campeonato Paulista.

Porém, Enderson não contou com todos os atletas na atividade. O atacante Ricardo Oliveira não foi a campo por causa de dores lombares, mas não preocupa e deve participar do treino desta tarde, fechado à imprensa.

O zagueiro David Braz também ficou de fora em função de incômodo no músculo posterior da coxa esquerda, assim como Cicinho, que foi diagnosticado com mialgia (dores musculares) e inclusive pode desfalcar o clube praiano no primeiro jogo oficial do ano.

O goleiro Vanderlei, que realizou exames médicos nesta terça-feira e deve ser apresentado oficialmente ainda esta semana, já trabalhou no campo pela primeira vez nesta quarta-feira. Porém, pelo menos por enquanto, Vladimir deve ganhar oportunidade no gol santista.

Comentários

Com dores, Ricardo Oliveira, David Braz e Cicinho não treinam no Santos

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.