Goleiro Vanderlei já treina no Santos e será o substituto de Aranha

ESPN.com.br
Gazeta Press
Santos Vanderlei Goleiro Treino 28/01/15
Mesmo antes de ser anunciado, goleiro Vanderlei já treinou no Santos nesta quarta-feira

Até o fim de 2014 no Coritiba, o goleiro Vanderlei participou do treino do Santos nesta manhã de quarta-feira e será mesmo o substituto de Aranha, que deixou o clube após acordo amigável. 

O arqueiro, que fará 31 anos no próximo dia 1º de fevereiro, passou por exames médicos na terça-feira, foi aprovado e deve ser apresentado nesta quinta-feira. O contrato, já assinado, é de três anos.

Vanderlei começou a carreira profissional no Londrina, do Paraná, em 2004, e desde 2007 estava no Coritiba, pelo qual foi duas vezes vice-campeão da Copa do Brasil, em 2011 e 2012.

Neste período, o goleiro atuou em mais de 300 partidas pela equipe coxa-branca, tornando-se um dos jogadores que mais vestiu oficialmente a camisa do clube.

Comentários

Goleiro Vanderlei já treina no Santos e será o substituto de Aranha

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.