Amante do Carnaval, Brady revela paixão pelo Brasil e aulas de português de Gisele

Gustavo Faldon, de Phoenix (EUA), para o ESPN.com.br
Veja entrevista em que Brady fala sobre paixão pelo Brasil

Um dos maiores jogadores de futebol americano de todos os tempos, Tom Brady falou até português durante o tradicional dia de atendimento à imprensa nesta terça-feira, no US Airways Center, em Phoenix, na semana do Super Bowl XLIX, onde o New England Patriots enfrentará o Seattle Seahawks.

Perguntado pela reportagem do ESPN.com.br sobre o Brasil, Brady, que é casado e tem filhos com a modelo brasileira Gisele Bundchen, elogiou o país natal de sua amada.

"Eu amo o Brasil, obviamente por muitos motivos. Ter estado lá na final da Copa do Mundo foi uma experiência incrível e tenho muita família lá", afirmou Brady, que já visitou o Rio Grande do Sul com Gisele e em 2011 esteve no Carnaval do Rio de Janeiro com a mulher.

"(O Carnaval) Foi algo diferente de tudo que já vi, foi bem espetacular. Eu vou voltar em breve. Minha esposa quer ir para lá mais vezes, para nossos filhos verem os avós. É um país lindo.

Por fim, perguntado sobre o que sabia falar em português, o quarterback de 37 anos arriscou falar a língua natal de sua mulher. "Eu sei muitas palavras. Só sei as coisas boas, confio na minha esposa. Eu sei falar ‘Eu te amo' (em português)".

Brady já foi eleito o MVP (melhor jogador) da NFL por duas vezes na carreira e venceu três títulos. Essa é sua sexta aparição no Super Bowl.

ACOMPANHE TODA A COBERTURA DO SUPER BOWL DIARIAMENTE NOS CANAIS ESPN, WATCHESPN E NO ESPN.COM.BR/NFL. E TAMBÉM NÃO PERCA TODOS OS DIAS ÀS 22H (BRASÍLIA) UM PROGRAMA AO VIVO NO ESPN.COM.BR COM EVERALDO MARQUES E PAULO ANTUNES DIRETO DO ARIZONA MOSTRANDO O CLIMA E OS BASTIDORES DO SUPER BOWL

Comentários

Amante do Carnaval, Brady revela paixão pelo Brasil e aulas de português de Gisele

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.