Com dois de uruguaio, Espanyol bate Almería e faz a quadra no Espanhol

ESPN.com.br
EFE/Toni Albir
Stuani Comemora Gol Espanyol Almeria Campeonato Espanhol 25/01/2015
Stuani (dir) comemora seu segundo gol na vitória do Espanyol

Com boa atuação do atacante uruguaio Stuani, o Espanyol conquistou sua quarta vitória seguida no Campeonato Espanhol. Neste domingo, o sul-americano marcou duas vezes e comandou o triunfo por 3 a 0 sobre o Almería, pela 20ª rodada.

O outro gol foi do equatoriano Caicedo, que vive boa fase pela equipe azul de Barcelona, com gols nas últimas partidas tanto por La Liga quanto pela Copa do Rei.

Com o resultado, o Espanyol vai a 26 pontos, na confortável 9ª posição da tabela, longe da classificação para qualquer torneio europeu, mas também distante da zona da degola.

Já o Almería, que perdeu a quarta consecutiva, segue em fase difícil. A equipe mediterrânea tem apenas 16 pontos e está na antepenúltima posição do torneio, ocupando uma das vagas do rebaixamento.

Na próxima rodada, o clube catalão viaja para enfrentar o Sevilla, no domingo (1º de março), às 16h (horário de Brasília). 

No mesmo dia, mas às 14h, a equipe alvirrubra recebe o Getafe.

Comentários

Com dois de uruguaio, Espanyol bate Almería e faz a quadra no Espanhol

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.