Palmeiras empresta Patrick Vieira ao Náutico por uma temporada

ESPN.com.br
Gazeta Press
Patrick Vieira passará a temporada no Náutico
Patrick Vieira passará a temporada no Náutico

O atacante Patrick Vieira, do Palmeiras, foi emprestado nesta quarta-feira ao Náutico por uma temporada. O jogador viaja na segunda-feira para Recife e deverá ser apresentado até o fim da próxima semana ao novo clube.

"Mesmo com o meu nome na lista para viajar para Itu, pedi ao Julio Granja (empresário) para ser negociado, caso tivesse um bom clube interessado, o que ocorreu. Acredito que poderia ter mais oportunidades no ano passado, mas agora não é momento de lamentar. Estou saindo em busca de uma sequência de partidas este ano. Tenho um contrato longo com o Palmeiras e espero ter mais oportunidades em breve", explicou o jogador.

O empresário de Patrick ressaltou que já monitorava um novo clube para o atacante desde o fim do ano passado.

"A conversa com os clubes foi iniciada em dezembro, após o Brasileiro. O Náutico sempre mostrou interesse em contar com o Patrick. De nossa parte, estava tudo acertado, aguardando apenas o acordo entre os clubes, o que felizmente aconteceu de maneira rápida", disse Julio Granja.

Patrick Vieira, revelado pelo Palmeiras, tem 39 partidas com a camisa do time paulista. Recentemente, o jogador renovou um novo vínculo até maio de 2018.

Comentários

Palmeiras empresta Patrick Vieira ao Náutico por uma temporada

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.