Rafael Toloi vê elenco são-paulino melhor do que em 2014 e cobra título

ESPN.com.br com agência Gazeta Press
Site oficial/saopaulofc.net
Rafael Toloi durante treino do São Paulo no CT da Barra Funda
Rafael Toloi durante treino do São Paulo no CT da Barra Funda

O zagueiro Rafael Toloi acredita que as contratações feitas até agora já são suficientes para deixar o São Paulo mais forte do que na temporada passada. O jogador espera que o time consiga mostrar em campo que tem mais condições de brilhar do que em 2014, quando não ganhou títulos.

"As contratações que o São Paulo fez foram importantes, são todos de qualidade e fortalecem o grupo. Com esses jogadores, tenho certeza de que a equipe ficou mais forte, e queremos mostrar isso nos próximos jogos", afirmou.

Para esta temporada, o São Paulo integrou ao elenco o lateral direito Bruno, o lateral esquerdo Carlinhos, o zagueiro Breno, o volante Thiago Mendes, o meia Daniel (em recuperação de cirurgia) e o atacante Jonathan Cafu, mas perdeu Kaká, que foi para os Estados Unidos.

Remanescente da base titular do ano passado, Rafael Toloi admite a cobrança maior na busca por um título esta temporada. "Acho que sim (tem mais pressão). Tivemos um 2013 difícil, e nos recuperamos em 2014. Mas não adianta este ano ser bom como em 2014 se não tiver conquistas. Sabemos dessa reponsabilidade, mas temos um grupo forte e condições de ser campeão", comentou.

Os primeiros testes com o elenco reforçado serão em Manaus, contra Vasco e Flamengo. Rafael Toloi tem a expectativa de aproveitar os jogos para que Muricy Ramalho faça os ajustes necessários no time.

"São bons amistosos, contra equipes importantes. Vamos procurar dar o melhor em campo para que o Muricy possa decidir melhor a equipe para iniciar o campeonato", completou.

O primeiro jogo do Tricolor na Arena Amazônia será disputado na sexta-feira, contra o Cruz-Maltino. Já no domingo, o adversário será o Flamengo. A estreia no Campeonato Paulista está agendada para 1º de fevereiro, diante do Penapolense, no estádio Tenente Carriço.

Kaká exalta 'vencedor' Muricy Ramalho: 'Um dos treinadores com quem eu mais aprendi'
Comentários

Rafael Toloi vê elenco são-paulino melhor do que em 2014 e cobra título

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.