Chapecoense deve anunciar zagueiro Willian Thiego nos próximos dias

ESPN.com.br com agência Gazeta Press
Gazeta Press
Thiego já defendeu o Figueirense
Thiego já defendeu o Figueirense

O 13º reforço da Chapecoense está muito próximo de ser anunciado. O zagueiro Willian Thiago assinou sua rescisão contratual com o Khazar Lankaran e está liberado para assinar com a Chape. O beque de 28 anos deve chegar à cidade nesta quinta-feira, onde passará por exames médicos.

De acordo com a diretoria, o vínculo com o jogador será de um ano. Thiego já trabalhou com o técnico Vinícius Eutrópio no Figueirense, em 2013. Para a defesa, a Chapecoense ainda conta com Felipe Zang e Vilson.

O zagueiro tinha vontade de permanecer no Alvinegro no fim de 2013, mas uma proposta "absurda" do Azarbaijão, como ele mesmo definiu, o fez mudar de planos e deixar Santa Catarina. O jogador ainda pode ser utilizado na lateral direita.

Comentários

Chapecoense deve anunciar zagueiro Willian Thiego nos próximos dias

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.