Vitória anuncia contratação do meia Jorge Wagner, ex-São Paulo, Corinthians e Inter

ESPN.com.br
Vipcomm
Jorge Wágner
Jorge Wagner está de volta ao futebol brasileiro

O Vitória anunciou nesta terça-feira a contratação do meia Jorge Wagner, de 36 anos, que estava no Kashima Antlers, do Japão, após passagem pelo Botafogo.

"É um profissional de altíssimo nível, dentro de fora de campo. Um perfil que qualquer treinador tem interesse em trabalhar. E para esse elenco jovem vai nos ajudar muito. Vai ser um toque de classe que vai dar para a nossa equipe", elogiou o técnico Ricardo Drubscky.

Segundo a equipe baiana, o reforço do veterano servirá "para dar um toque de experiência à equipe, na qual a média de idade é de 23 anos".

Além do futebol japonês e do Botafogo, Jorge Wagner também teve passagens por Bahia, Cruzeiro, Corinthians, Internacional e São Paulo, conquistando títulos importantes em praticamente todos.

Na Europa, o atleta vestiu as camisas do Betis, da Espanha, e Lokomotiv Moscou, da Rússia.

Comentários

Vitória anuncia contratação do meia Jorge Wagner, ex-São Paulo, Corinthians e Inter

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.