Bruno Uvini retorna ao Napoli após empréstimo ao Santos

ESPN.com.br com agência Gazeta Press
Divulgação
Bruno Uvini está de volta ao italiano Napoli
Bruno Uvini está de volta ao italiano Napoli

O zagueiro Bruno Uvini retornou para a Itália para vestir mais uma vez a camisa do Napoli, clube com quem tem contrato até 2017. Emprestado ao Santos no último semestre, o jogador avaliou bem sua passagem pelo clube paulista e disse que o período serviu para adquirir experiência.

"Foi uma passagem boa no Santos, fui muito bem tratado no período que estive no clube e só tenho a agradecer a todos. Pude jogar, ganhar ritmo e volto mais experiente para a Itália. É grande a minha expectativa de ajudar o time neste temporada", afirmou.

O brasileiro avaliou bem a equipe no Campeonato Italiano. Terceiro colocado com 33 pontos, o Napoli segue na briga pela classificação para as ligas europeias. "O Napoli está muito bem nesta temporada e com possibilidade de atingir os objetivos traçados. Conheço bem o grupo e vou me readaptar rapidamente", explicou o defensor, que atuará ao lado de outros três brasileiros: o goleiro Rafael, o zagueiro Henrique e o meia Jorginho.

Pelo Santos, o jogador disputou 14 partidas no ano passado, sendo 13 delas como titular. O jogador marcou dois gols diante de Palmeiras e Chapecoense no Campeonato Brasileiro.

Comentários

Bruno Uvini retorna ao Napoli após empréstimo ao Santos

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.