'Racha' Aidar x Gil Guerreiro ainda impede ida de Álvaro Pereira para o Boca Juniors

Eduardo Affonso, da Rádio ESPN, de Manaus (AM), com redação do ESPN.com.br
Edu Affonso conversa com diretoria do São Paulo e garante: Eto'o não passa de especulação

Álvaro Pereira já tem tudo acertado com o Boca Juniors, mas a sua possível saída divide o presidente do São Paulo, Carlos Miguel Aidar, e o vice-presidente de futebol, Ataídel Gil Guerreiro.

O mandatário é a favor da saída do lateral-esquerdo, enquanto o dirigente é contra, conforme apurou a reportagem da Rádio ESPN. O técnico Muricy Ramalho deve ser consultado pela dupla, e sua opinião provavelmente vá definir o futuro do atleta. 

O jogador uruguaio, cuja esposa é argentina, não quer falar diretamente sobre o assunto com a diretoria para não se indispor com o clube, com o qual tem contrato de empréstimo até o dia 30 de junho deste ano.

DJALMA VASSÃO/Gazeta Press
Alvaro Pereira Expulsão São Paulo Corinthians Campeonato Brasileiro 21/09/2014
Álvaro Pereira deve deixar São Paulo

Ele deixou o clube paulista bem à vontade para decidir o que pretende em relação a ele, sem nenhum tipo de pressão. Guerreiro julga que o uruguaio pode ser útil, principalmente na Libertadores da América, pela experiência e pela língua espanhola.  

Além do salário acertado, Álvaro Pereira já tem até a liberação da Inter de Milão, da Itália e dona de seus direitos federativos, para jogar no clube argentino.

Ele foi titular durante todo o ano de 2014, após ter chegado em janeiro, mas não gostou da chegada de Carlinhos, da mesma posição e ex-Fluminense. Nos primeiros treinos do ano, Muricy já esboçou que o reforço será, ao menos de início, o titular, o que deixou o uruguaio incomodado. Além deles, o clube ainda tem Reinaldo para a lateral esquerda.    

 

Comentários

'Racha' Aidar x Gil Guerreiro ainda impede ida de Álvaro Pereira para o Boca Juniors

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.